top of page
Call%252520Center%252520Employee_edited_edited_edited_edited.jpg

CRM/SAC

Gestão eficaz de clientes integrado com a comunicação e

padrão de atendimento ao consumidor

Gestão de relacionamento com clientes

O módulo CRM de gestão ao cliente da LINK Informática é integrado para proporcionar comunicação e padrão de atendimento através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

group

Gestão eficaz da carteira de clientes

Economize tempo e dinheiro eliminando tarefas manuais e automatizando os atendimentos aos clientes, as solicitações dos clientes, as ordens de serviços, e as atividades do dia-a-dia que impactam a gestão da sua carteira do cliente.

processo

Clientes Satisfeitos com bom atendimento

Com o CRM e o SAC integrado, você constrói um relacionamento mais sólido e dinâmico com o seu cliente no pós-venda – monitorando as interações com o cliente e a satisfação dele com o seu produto ou serviço.

Stats

Relatórios que facilitam 

decisões estratégicas

Agilize e facilite a sua tomada de decisões com diversos relatórios e listagens analíticas com estatísticas de atendimento por cliente, departamento, funcionário, e muito mais.

brand

Gerencie o atendimento ao cliente

brand

Armazene documentos e informações

brand

Compare rendimento de vendas

brand

Agende os contatos

brand

Gerencie processos comerciais

brand

Integre o CRM com o SAC facilmente

brand

Gere diversos relatórios gerenciais

brand

Controle propostas e vendas

Telefone da Link Informatica: 11 98800-2337
Link Informatica

Tel: (11) 2955-5833 | WhatsApp: (11) 91993-8551

©2023 Link Informática  |  A Arte em Softwares

bottom of page