Descentralização,
Organização e Controle No
SAC
são registrados todos os contatos realizados com os clientes,
proporcionando:
Como
funciona? Quando
o cliente liga, o funcionário (atendente) da contabilidade,
escrita fiscal, financeiro etc. digita o atendimento, registrando
a solicitação do cliente.
Depois a gerência pode acompanhar o andamento dessa solicitação, ou seja, o que está pendente, em que estágio está ou se já foi finalizado. |
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Ordem
de Serviço Além
das solicitações que o cliente faz diretamente
ao atendente, todos os funcionários podem solicitar serviços
entre si, padronizando o procedimento interno.
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E-mail Envio
do histórico da ordem de serviço para o cliente
-- assim ele acompanha
os serviços executados.
E se o atendente ficou de retornar uma informação, no registro do atendimento pode ser digitado a tal informação e ali mesmo enviar o e-mail sem precisar ir para o Outlook. |
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Banco
de Dados Respostas/Consultas Externas / Fundamentação Nas
consultas externas, por exemplo, ao IOB, você digita as
informações no SAC
ref. ao PIS, Lucro Presumido, ICMS, Férias etc, posteriormente
essas informações poderão ser consultadas
por todos os atendentes.
Além das consultas externas servirem de pesquisa, os atendimentos também podem ser pesquisados, basta digitar uma palavra-chave, por exemplo, "IRPJ" para que todos os atendimentos que abordam "IRPJ" apareçam. Outra opção de consulta é filtrar os atendimentos por cliente, atendente, status, produto (alteração contratual, abertura de empresa, triagem) etc. |
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Relatórios Diversos
relatórios com estatísticas de atendimentos por
cliente, departamento, funcionário. Listagens analíticas
de atendimentos finalizados, pendentes, por usuário e departamento.
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Deixe
a Tecnologia
da Informação facilitar
o
informacoes@linkinformatica.com.br |