CRM/SAC - Software para Atendimento ao Cliente




Tela de Atendimentos do CRM/SAC

Descentralização, Organização e Controle

No SAC são registrados todos os contatos realizados com os clientes, proporcionando:
Agilidade no Atendimento
Facilidade de acesso ao histórico de relacionamento com o cliente
Descentralização da informação interna
Rapidez de resposta
Eficiência na Comunicação

Como funciona?

Quando o cliente liga, o funcionário (atendente) da contabilidade, escrita fiscal, financeiro etc. digita o atendimento, registrando a solicitação do cliente.
Depois a gerência pode acompanhar o andamento dessa solicitação, ou seja, o que está pendente, em que estágio está ou se já foi finalizado.

Ordem de Serviço

Além das solicitações que o cliente faz diretamente ao atendente, todos os funcionários podem solicitar serviços entre si, padronizando o procedimento interno.


E-mail

Envio do histórico da ordem de serviço para o cliente -- assim ele acompanha os serviços executados.
E se o atendente ficou de retornar uma informação, no registro do atendimento pode ser digitado a tal informação e ali mesmo enviar o e-mail sem precisar ir para o Outlook.

Banco de Dados
Respostas/Consultas Externas / Fundamentação

Nas consultas externas, por exemplo, ao IOB, você digita as informações no SAC ref. ao PIS, Lucro Presumido, ICMS, Férias etc, posteriormente essas informações poderão ser consultadas por todos os atendentes.
Além das consultas externas servirem de pesquisa, os atendimentos também podem ser pesquisados, basta digitar uma palavra-chave, por exemplo, "IRPJ" para que todos os atendimentos que abordam "IRPJ" apareçam.
Outra opção de consulta é filtrar os atendimentos por cliente, atendente, status, produto (alteração contratual, abertura de empresa, triagem) etc.

Relatórios

Diversos relatórios com estatísticas de atendimentos por cliente, departamento, funcionário. Listagens analíticas de atendimentos finalizados, pendentes, por usuário e departamento.

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dia-a-dia da sua empresa,

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